sábado, 1 de maio de 2010

White Pony

Em 2000, o Deftones lançava o seu terceiro album: "White Pony". É um disco que veio para consolidar o próprio conceito do som dos caras e até hoje é o disco que eu mais gosto da banda.

Nesse álbum eles conseguem, além de dar seguimento àquela onda de algumas faixas do anterior - como "Be Quiet and Drive", "Around the Fur" (canção que dá título ao disco), e "Mascara" - apostar ainda em climas sombrios e ambiências que dão até frio, alternando entre momentos de calmaria e de pancadaria durante todo o disco.
A banda se mostra mais coesa e madura com o Dj Frank Delgado mostrando grande sensibilidade ao inserir seus efeitos nos momentos adequados. Em "White Pony", a banda consolidou uma obra completa onde há conexões entre todas as faixas, diferente dos dois primeiros álbuns, onde passava a impressão de um apanhado de músicas sem muita relação entre si.

Vale a pena conferir. "Go get your knife...and get in."





















Um comentário:

  1. o Deftones foi umas das bandas que mais gostei de ouvir de primeira, assim, o white pony foi um disco que me pegou de cara. Uma banda no conceito a.d.i.d.a.s, ou new metal, tendo como parecidas...rs, korn e limp bizkit. Mais, white pony é foda.

    ResponderExcluir