terça-feira, 27 de abril de 2010

Blasfêmias & Injúrias

Esse é o primeiro post aqui no blasfêmias e Injúrias e eu acho bacana apresentar minha proposta para as postagens que seguirão a essa.

O nome do blog não é o que parece. Não estou aqui para falar de religião ou de politica (bem, talvez eu possa falar dos dois no futuro), o tema central é música, boa música. Em cada postagem vou falar um pouco do que penso dela não me agarrando a nenhum estilo, tentando trazer coisas boas e quando possível, coisas novas.
Sou um apaixonado por essa arte intangível que nos leva aos sentimentos mais absurdos e inexplicaveis.

Nunca bloguei na minha vida então, paciência, a tendência é melhorar.


3 comentários:

  1. se não vai falar de música ou debater religião que outros bons assuntos vc tem no blog???....kkkkk C.R.V.G

    ResponderExcluir
  2. TAMO JUNTO !!! BOA SORTE COM O BLOG !!

    ResponderExcluir
  3. com a sensibilidade e humilde q é peculiar a vc tenho certeza q esse blog será um sucesso, conte com a minha presença, sk8naveia...oldschool é nois

    ResponderExcluir